calças estampadas

                      

 Oi Oiii como estão?? Espero que esteja tudo okay, hahah mds só eu que estou sonhando com a estréia desse filme *u* eu acho que não néh, até mesmo porque nas redes sociais eu andei olhando tem uma galera piraaaando pra essa estréia,bom mais tarde eu faço um post sobre esse assunto *A CULPA É DAS ESTRELAS* Porque hoje eu trouxe um assunto relacionado a moda  .Então eu vou começar dando a

 ♥ primeira dica : Se você estiver usando uma calça com estampas florais ou étnicas procure usar uma blusa lisa sem estampas, para evitar ficar como um carnaval !hahaha.

♥ segunda dica: Se você estiver usando uma calça com estampas listradas é interessante que você use uma blusa ou branca ou preta, para não dar um contraste tão forte .

  ♥ terceira dica: esbanje criatividade para criar seu looks, faça com que você se sinta a vontade mais claro sempre com uma harmonia .




confere ai as imagens:

                        

                      

                      

                 

(a calça com listras)

E vale sempre lembrar né

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e opiniões são sempre bem vindas !!!!
*Sinta-se a vontade , e volte sempre
Beijinhos Thata :D