Vamos organizar um piquenique ?

Oii meninas!!! como esta indo as férias? intediantes? se sim que tal fazer um piquenique e reunir todos os amigos?? Eu tive esta ideia, sim porque minhas férias estão meio sem graça confesso, (risos) e então eu decidi trazer algumas dicas para vocês, o piquenique será neste sábado, no fim de semana mesmo, eu pensei até em gravar algum vlog para vocês, o que acham?? Então vamos ao post:


#01:Escolha um lugar adequado, Quando digo "adequado" quero dizer tipo, um lugar mais reservado, com grama, plantas, um lugar mais natural, com algum laguinho, ou animais por perto, procure um parque botânico, o meu piquenique será em um condomínio aberto aqui  na minha cidade mesmo, em Joinville .


#02:O tempo, Piquenique com chuva, não rola né meninas, procurem ver uns dias antes a previsão para o dia e só depois marcar, vai que chove e estraga tudo né, haha, neste ponto o sol é indispensável.

#03:As Comidas, comiiiiiidas não podem faltar né meninas, haha!, use e abuse de doces,frutas,brigadeiro de colher,pão de queijo, refrigerante,sucos naturais, besteiras em geral, lanches salgados, de vez em quando pode e ta liberado mais não esqueça de uma garrafinha com agua, ela fará falta.

#04:Não pode esquecer de, Umas duas toalhas grandes, para colocar em cima do gramado, um repelente para se proteger dos mosquitos,e awwwn sabe aquelas sestinhas, não existe piquenique sem uma delas, se você tiver será legal. 

#05:Se divirta, brinque bastante, corra, pule faça deste dia, único e especial, leve camera, grave, tire fotos e tudo mais, com certeza um piquenique é algo bem diferente que ficara guardado na sua memória para sempre. 

Espero que tenham gostado das dicas meninas, um Beijão e até a próxima, e se alguma de vocês já fez, ou esta pensando em fazer algum piquenique, me conte aqui no blog viu.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e opiniões são sempre bem vindas !!!!
*Sinta-se a vontade , e volte sempre
Beijinhos Thata :D