Top 05 filmes que se passam em Londres

Oi Oii gente,Esta tudo bem com vocês ?? eu espero que sim, eu to muito feliz pois estou quase alcançando a meta dos 200 seguidores na Página do blog, e estou rumo aos 70 seguidores aqui no blog :D
Então vamos ao post ?         Hoje eu trouxe um Top 05, vou mostrar para vocês 05 filmes que se passaram em Londres ai eu deixo o link do trailer e uma pequena "resenha" do filme,certo? então bora lá!! rs

Filme 01 : O Diário de Bridget Jones

bridget_jones_diary_brazilian_r4-cdcovers_cc-front

Bridget Jones  é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora de tomar o controle de sua própria vida e começar a escrever um diário. Coisas provocativas, erótico e histérico ela tem um livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela irá colocar também suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.
Trailer dele Aqui





Filme 02: Loucamente Apaixonados 

loucamente-apaixonados

A inglesa Anna  está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob, um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez.
Trailer dele Aqui
Filme 03: Brilho de uma Paixão
Brilho De Uma Paixão
Londres, 1818. O jovem poeta John  é vizinho de Fanny , estudante de moda e dona de opiniões fortes. Seus mundos não poderiam ser mais distintos. Quando o irmão de John adoece, Fanny oferece seus cuidados. Encantado, John se aproxima da moça e se oferece para ensiná-la poesia. Os dois terminam se apaixonando. Quando a mãe de Fanny e o melhor amigo de John descobrem o caso, já é tarde demais para tentarem desaconselhá-los.
 Trailer dele Aqui

Filme 04: Um Lugar Chamado Notting Hill


Notting Hill é um filme britânico de 1999, do gênero comédia romântica, dirigido por Roger Mitchell e escrito por Richard Curtis. O título é uma referência a Notting Hill, um bairro de Londres, onde a história acontece.

Trailer deleAqui

Filme 05: Orgulho e Preconceito


Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth, Jane , Lydia , Mary e Kitty - foram criadas por uma mãe que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai. Quando o sr. Bingley, um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy. Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.
Trailer dele Aqui

6 comentários:

  1. Que lindos! Conheço o 1, 4 e 5. São perfeitos pass auma vibe tão gostosa! rsrs
    Beijo, linda! Adorei o comentário lá no blog, viu?

    www.agorasoulinda.com

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa muito feliz por já ter visto todos =D
    E além de se passarem em Londres, são filmes ótimos, apaixonantes.
    Amei o seu blog Thais, você esta de parabéns!
    Dá uma passadinha no meu quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
  3. Esses filmes são demais, mas o diário de Bridget Jones é demaiiis, ri horrores assistindo!!!

    Ameeeeeei!

    http://carolsemroteiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah verdade, obrigada pela visita aqui no blog viu? :D

      Excluir

Comentários e opiniões são sempre bem vindas !!!!
*Sinta-se a vontade , e volte sempre
Beijinhos Thata :D