Make para destacar olhos castanhos

Oii meninas, o post de hoje é especialmente para quem tem olhos castanhos como o meu, hahaha. Eu estava procurando uma make que valorizasse o meu olhar e cheguei a uma conclusão depois de pesquisar em varios, blogs e sites que a make Dourada com Preto é a ideal para destacar os seus olhos (Castanhos), então eu trouxe algumas imagens, passo a passo e no final irei deixar um vídeo que não é meu, é da Janaína Taffarel, amo o blog dela, certo! então vamos la :

Olha o resultado que divoo!!

Glitter como toque final, faz toda a diferença

e agora confere essas makes daqui :






esta vendo como fica lindo, e super valoriza o seus olhos
AAAAGORA Vamos os video da Jana <3 Confere ai o passo a passo dela:


maquiagem preta com dourada copy

ela não ficou MARAVILHOSA. eu achei hahha espero que tenham gostado do post de hoje meninas, beijinhos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e opiniões são sempre bem vindas !!!!
*Sinta-se a vontade , e volte sempre
Beijinhos Thata :D