Dicas de Organização ♥

Oii meninas, como minhas férias estão chegando ao fim, eu resolvi já ir arrumando meu material da escola, minhas sapatilhas do ballet, e como eu tenho uma mania de escrever minha rotina do dia para que eu não esqueça de nada, eu resolvi trazer hoje para vocês um post com o titulo "dicas de organização" . Para você que gosta de ser bem organizada, ou.. que quer ser organizada haha  bora la meninas. 

♥Um caderno ou Agenda de organização:

Muitas blogueiras ja dotaram este método do caderninho, confesso que facilita muito a sua vida viu! hahaha Utiliza ele para escrever, tudo que você precisar, organize ele por listas por exemplo, lista de coisas que você precisa comprar durante a semana, contas que você precisa pagar durante a semana, eventos especiais daquele mês,ou até mesmo listas como, temas para fazer vídeos, temas para postagens no blog, entre outros. Tenho certeza que isso ira te ajudar. Mais caso o caderninho não te ajude



♥Planilhas no computador 


para abaixar a planilha clik (aqui) no  blog Morando Sozinha 

Caso você não se adapte com uma agenda ou caderno, Que tal montar uma planilha em seu computador? Pois assim você não corre o risco de perder o caderno e nem a agenda, pois muitas vezes você fica dependente do caderninho, e vai que você perde ele? A planilha funcionara da mesma forma que o caderno e a agenda, você pode fazer listas, de gastos e economias, listas de deveres para fazer, entre outros...

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, e possam se organizar, ainda mais, ou dar inicio haha, Beijinhos e até o proximo post.



By:Thaís Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e opiniões são sempre bem vindas !!!!
*Sinta-se a vontade , e volte sempre
Beijinhos Thata :D