Mimos recebidos #AsBeltranas

Oii meninas , Hoje eu vim com um post super especial, para compartilhar com vocês os mimos que eu ganhei das Betranas, antes de começar o post eu gostaria de Agradecer muuito as Beltranas, e dizer que eu amei tudo e fiquei super, super feliz quando os mimos chegaram aqui em casa, espero que nossa parceria continue! Vamos ao principal, hahhaa,

 Vamos começar com os adesivos de unha, vieram 03 cartelas, com estampas diferentes, eu confesso que adorei a facilidade de se usar, basta apenas puxar uma pequena película, e colar como se fossem adesivos, daqui a pouco fotos la na página! hahah, confere ai as estampas:  



Também ganhei este prendedor  com um lacinho super fofo, e fácil de usar, eu confesso que sou apaixonada por laços então quando vi este com estampa de oncinha me derreti toda, hahhaa! e ele é melhor ainda, pois seu prendedor  não desliza é super seguro, confere ai : 
 Eu também recebi uma faixa de cabelo, super fofa que eu usei bastante na copa, sim na copa, hahah faz um tempinho que recebi os mimos e soltei o post somente hoje, mas eu usei a faixa em todos os jogos, e adorei até inventei 03 formas para usa-la hahaha, olha ai que linda : 


Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post, e saibam que eu super uso e recomendo as Beltranas, deixei o link da loja la na página no blog, caso estejam interessadas, agradeço mais uma vez, e um Super beeeijo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e opiniões são sempre bem vindas !!!!
*Sinta-se a vontade , e volte sempre
Beijinhos Thata :D