Sombras 3D para a copa (loja Beijo Pink)

 Oii oii meninas, eu estava olhando os produtos da nova parceira aqui do blog e olha o que eu achei por la tinha varias sombras em 3D coloridas, então o que  eu fiz? eu achei as três cores da copa e trouxe para vocês , com essas cores você pode fazer uma make muito divertida com o principal  tema, da copa do Mundo *Brasiiiiil* hahhaha tem varias meninas que estão postando vídeos passo a passo, eu achei muito bacana, se tiverem a oportunidade façam, e me mandem as fotos pela Página AQUI.

Então meninas, se tiverem interessadas, em  comprar estas sombras clique AQUI, e para saber o que a loja nos proporciona da uma olhadinha no site  clicando  AQUI, e confira todas as novidades da loja ,aaah e para receber desconto utilize o seguinte código : 8524, Beijiinhos e até mais !
Aproveite tbm em outras cores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e opiniões são sempre bem vindas !!!!
*Sinta-se a vontade , e volte sempre
Beijinhos Thata :D