Conhecendo "As Beltranas"

Oi ooi gente, hoje eu vim falar sobre esta loja "as Beltranas" que vende acessórios como laços, tiaras de tecidos e também adesivos para unhas que você pode escolher alguma estampa ja pronta ou até mesmo pedir uma foto ou uma estampa no adesivo fica muito divertido, e os produtinhos da loja são  maravilhosos, eu ainda não recebi nenhum mais, estávamos conversando e la pelo dia 12 ela vai ver se me manda alguma coisa gente é tipo muitaa fofura, eu prometo que quando eu receber faço um vídeo para vocês mostrando, ta certo ! hahaha confere ai algumas produtos da loja : 


*As faixas estão na média de R$10,00 ou 2x de R$5,19



 Lacinhos : 



E adesivos de unhas:


Espero que tenham gosta de conhecer esta loja, o link dela esta AQUI
O facebook da loja esta AQUI.
e é isso meninas Beijinhos e fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e opiniões são sempre bem vindas !!!!
*Sinta-se a vontade , e volte sempre
Beijinhos Thata :D