Conheça um site confiável com aulas de inglês GRÁTIS ♥♥

Oii lindonas Stabbed Heart tudo bem com vocês ?? Esta semana fiquei muito feliz em ver que a meta do mês tinha se   concluído 130 seguidores Balloon Emoticon e la no blog os 250 likes também  Party Popper então vou aproveitar e ja deixar aqui as novas metas deste mês de Agosto, no blog vamos rumo aos 160 seguidores e na página, vamos rumo aos 280 likes Thumb Up (y) Like Facebook EmoticonThumb Up (y) Like Facebook Emoticon 
Então vamos ao post de hoje né! hahaha Big Grin Emoticon

Hoje eu vim apresentar para vocês um site de inglês muito conhecido, eu tenho certeza que vocês já ouviram falar dele Big Grin Emoticon é o Englishtow . No inicio do ano eu me inscrevi em vários sites para fazer as benditas aulas online, as aulas a distancia sabe, mais em todos os outros sites sempre tinha aquela jogada sabe, (2 semanas grátis, depois você tem que pagar...), maaaais, como todo site o EF também foi assim, tah eu fui na onda dos 14 dias grátis, depois deste que este periodo passou, eles entraram em contato comigo, e me informaram sobre o "Lição do dia" Onde todos os dias eu recebo as lições de inglês, e o legal delas é cada dia tem um tema diferente, e ela funciona em 03 etapas a que você escuta e vê um video, a do treino, e a final que é um game confere ai as imagens : 
Angry face emoticonTodos os dias eu recebo a mensagem assim no meu email:
Angry face emoticonclicando nela abrira da seguinte forma: 





Angry face emoticon E do email eu vou para o site resolver as três etapas :

Angry face emoticonA primeira do "escute" onde eu acompanho o video com as falas ao lado, podendo observar o inglês e português, oque fica bem mais fácil de entender oque se passa no decorrer do vídeo.


Angry face emoticonA segunda do "Treino" Que funciona como se fosse um jogo da memória, tem varias cartas escritas em inglês, onde você pode ouvir a frase em inglês, oque você tem que fazer é ser honesto com sigo mesmo, hahah, você deve pensar na tradução e virar a carta, onde estara escrito em português, e deve marcar se Thumb Up (y) Like Facebook Emoticon ou Dislike Emoticon

Angry face emoticon A terceiro do "Pratique" Onde você joga um game, parece meio "besta" mais é nesse jogo que você vai memorizar as palavras, aparece na tela a palavra em inglês, e você tem duas opções de tradução, e um mostra na hora os erros e acertos

Bom então meninas, e meninos né  hahaha  eu super recomendo este site, para receber as notificações e lições diárias no seu email basta clicar AQUI  e seguir preencher os requisitos 




Um super Beijo para as minhas lindonas que estão acompanhando a página Emoticon Blowing A KissEmoticon Blowing A KissEmoticon Blowing A Kiss e até o próximo post Galera!!Angry face emoticon










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e opiniões são sempre bem vindas !!!!
*Sinta-se a vontade , e volte sempre
Beijinhos Thata :D