Focando nos estudos ☑ Introdução ☑ #01

Oii Oii gente parece estar cedo de mais, porém eu acho que não. Como estou no terceirão, final do ano tem ENEM, eu quero prestar vestibular, então estou estudando todos os dias, e os próximos posts serão relacionados a dicas de estudos, sobre a faculdade que eu quero fazer, entre outros com o intuito de tentar ajudar vocês.



Antes de ir direto ao ponto vamos elencar algumas coisas 

*Tempo de estudo: Só tenho tempo de estudar durante a noite e partir das 8:00 então fica muito difícil, eu estou estudando umas 2:30 por noite 

*Divisão de matérias: "humanas e exatas" Procure não misturar as duas coisas.

-Agora para você que vai começar a estudar hoje, esta meio perdido ainda sem saber por onde começar eu vou te dar uma ajudinha , tire um dia para" matemática", procure elencar todos os assuntos que você terá que estudar, para essa determinada matéria, assim por diante.

No quesito Literatura seria interessante que você já tivesse uma faculdade em vista, pois os livros variam muito... Faça uma lista com os livros pedidos e tente ler sempre que tiver um tempo livre

Essa semana meus estudos estaram focados em Matemática, acompanhe os próximos post eles estaram mais específicos, tanto em relação a matéria e assunto, como as dicas

*Ao final da noite quando eu concluir algum assunto, de determinada matéria eu farei o post resumindo. Bom espero que gostem desse estilo de post e que eu possa ajudar, então é isso um Beijão !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e opiniões são sempre bem vindas !!!!
*Sinta-se a vontade , e volte sempre
Beijinhos Thata :D